Agenda - Gratuito

publicidade

publicidade
mostra-100

Mostra MadrePérola


De 01/12/17 a 14/01/2018
A exposição, que reúne obras de oito artistas brasileiras, tem como proposta discutir nas artes visuais o maternalismo, termo de origem inglesa que indica a luta feminista contra os modelos patriarcais e machistas. Também é colocado em discussão um tema delicado: mito da maternidade. A mostra também dialoga com o processo de empoderamento, palavra que agrega forças adotadas por diferentes grupos sociais, em especial o movimento feminista, que discutem direitos.

As obras são apresentadas de maneiras diferenciadas, como instalação, fotografias, videoarte ou fotocolagem. Além de tudo, a mostra coletiva assume importância pelo recorte curatorial: simples, direto, certeiro, razão pela qual alcança capacidade de atrair amplo público na temporada de verão.

Abertura da exposição: 01/12/2017, às 19h.
Visitação: De terça-feira a domingo, das 10h às 21h.

De 01/12/17 a 14/01/18

Valor: Gratuito.

Museu da Imagem e do Som
Av. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Website
maquinas-do-abismo100x100

Exposição Máquinas do Abismo


De 07/12/17 a 26/01/2018

A mostra multimídia é formada por colagens digitais impressas, vídeo arte, instalações sonoras e objetos. O trabalho tem como base uma pesquisa que começou em 2015 e tem origem na experiência profissional ligada ao design de produtos. As obras expostas são  do designer e artista visual Rogério Negrão, e a curadoria é de Franzoi.


A exposição foi criada com a construção de máquinas imaginárias, inspiradas por desenhos e patentes do início da Revolução Industrial. O artista criou várias máquinas sensoriais: horizonte portátil, nivelador de destinos, compactador de lucidez, purificador de erros, captador de aparências e afinidades, estabilizador de imprevistos, reversor de rejeição e neutralizador de medo. O objetivo é provocar reflexão sobre o sentido dos objetos. Visitação de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

De 07/12/17 a 26/01/18

Ingresso: Gratuito.

Fundação Cultural Badesc
Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro
Website
heil

Masc 6X3: Eli Heil – Estou Voando.


De 26/10/17 a 27/01/2018
A artista plástica Eli Heil, que faleceu aos oitenta e oito anos, em setembro de 2017, recebe a justa homenagem do Masc, instituição que fora considerada a “casa” desta catarinense. Com essa, já são 15 exposições individuais de Eli no espaço.

Nenhuma artista expôs tanto na história do Masc, e nenhum outro espaço recebeu tantas exposições individuais da pequena notável. Ocupando o projeto Masc 6X3, apresenta seis obras do acervo da instituição e uma emprestada da coleção de Marcelo Collaço Paulo. O título remete à marcante tela Estou Voando, que pertence ao Masc. A exposição ocupará o espaço 6X3, aberto neste ano. A curadoria é de Edina De Marco.

 

De 26/10/17 a 27/01/18

Ingressos: Gratuitos.

Museu de Arte de Santa Catarina
Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Website
tercilia-exposicao

Exposição Os Jardins da Infância, de Tercília dos Santos.


De 26/10/17 a 27/01/2018
Tercília dos Santos iniciou a carreira na década de 1990, estimulada pelo súbito despertar de um sonho. Natural de Piratuba, ela fora premiada em duas ocasiões na Bienal de Arte Naif de Piracicaba e com participações em exposições nacionais e no exterior, Tercília conquistou o mundo por meio do colorido intenso das imagens que remetem às reminiscências que lhes são muito caras, como as brincadeiras, as festas e as afetividades.

Contando com a curadoria da professora Célia Antonacci, titular da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), a exposição Os Jardins da Infância reúne 81 obras em um retrospecto de 25 anos de carreira da carreira de Tercília.

De 26/10/17 a 27/01/18

Ingressos: Gratuitos.

Museu de Arte de Santa Catarina
Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Website
projeto-gravar

Exposição Projeto Gravar – Da Madeira ao Papel


De 27/11/17 a 02/02/2018
Organizada por 23 artistas, que apresentam seus trabalhos em xilogravura, a exposição Projeto Gravar - Da Madeira ao Papel estará aberta à visitação gratuita no hall da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Os artistas que produziram a mostra fazem parte da Oficina de Gravura que ocorre no Centro Integrado de Cultura, sob orientação do artista e professor Bebeto Oliveira.

Participam da exposição: Cat de Campos, Daniela Schmitt, Elaine Maritsa, Évanes Pache, Guilherme Pique, Bebeto Oliveira, Irina Lopes Guedes, Sheila C. Conte, Carmem Zaglul, Marcela Rocha, Milton Cazelatto, Rosane Gonçalves, Suzane Itoh, Clei Dirlean, Virgínia Alves, Sônia Brida, Louise Tenuta, Suellen Aveleda, Ana Maria Neri, Joana Brum, Georgia Scarabelot Bergamin, Miguel Edges Rodrigues e Sebastião Gaudêncio Branco.

De 27/11/17 a 02/02/18

Ingresso: Gratuito.

expo-sergio-bonson-100x100

Exposição Bonson revisitado: percursos


De 15/12/17 a 04/02/2018

No mês em que se completam 12 anos de seu falecimento, o artista florianopolitano Sérgio Bonson (1949-2005) ganha uma exposição com suas obras no Museu Histórico de Santa Catarina, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Palácio Cruz e Sousa, Centro de Florianópolis. A visitação é de de terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.


A mostra revisita parte dos percursos, tanto no que diz respeito à sua trajetória artística, quanto em relação ao seu trânsito na cidade de Florianópolis para a elaboração de suas obras (desenhos, aquarelas, sanguíneas).


As obras foram selecionadas com base em um estudo prévio, que permitiu mapear os pontos de vista da cidade que inspiraram Bonson. A proposta da curadoria é que o espaço expositivo – a Sala Martinho de Haro do MHSC – seja percebido como uma extensão da rua. Por esse motivo, as obras estarão posicionadas mais ou menos conforme a sua direção na cidade, além de estarem sinalizadas em um mapa que sugere um percurso possível do artista e do visitante.

De 15/12/17 a 04/02/18

Ingresso: Gratuito.

publicidade
Imagem não disponível

Feira dos Países


De 15/12/17 a 18/02/2018
Pelo segundo ano consecutivo, Florianópolis recebe a Feira dos Países. O evento reúne artesanatos raramente comercializados no mercado brasileiro. As peças vêm de países como África do Sul, Bolívia, Egito, Equador, Índia, Itália, Paquistão, Peru, Quênia, Senegal e Turquia. Produtos brasileiros, representados pelos estados de Tocantins, Rio Grande do Sul e Amazonas, também são apresentados no evento que funciona diariamente na rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, em Jurerê.

De 15/12/17 a 18/02/18

Valor: Gratuito.

Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho
Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho - Jurerê Internacional
Website
habitanculuns

Exposição Habitaculuns


De 07/12/17 a 22/02/2018
Albertina Prates, que é  conhecida por suas obras de arte figurativa em telas enormes, já expôs em diversos espaços culturais conceituados, como Carrousel Du Louvre (Paris), Nádor Galéria (Budapeste), Museum Night (Sérvia) e Museu de Arte de Santa Catarina (Masc). Desta vez, a artista trás obras para serem expostas na Fundação Cultural Badesc. Se trata da exposição Habitaculuns, que trata da questão existencialista do "ser".

A mostra acontece em três espaço diferentes da Fundação, mas que se complementam, compondo um único conjunto imagético. A curadoria é de Rosângela Cherem. Visitação de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

De 07/12/17 a 22/02/18

Ingresso: Gratuito.

Fundação Cultural Badesc
Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro
Website
exposicao

Exposição Sensos e Sentidos – Coleção Jeanine e Marcelo Collaço Paulo


De 26/10/17 a 03/03/2018
A exposição propõe recortes dentro da coleção de Jeanine e Marcelo Collaço Paulo, que é composta por obras e peças que têm diversas origens diferentes - em escolas e movimentos da história da arte. Inscrita ao longo dos últimos quinhentos anos de países como Portugal, Peru, França, Espanha e Itália, a exposição reúne artistas destacados no cenário internacional, como por exemplo: Alfredo Ceschiatti, Bruno Giorgi, Eliseu Visconti, Ismael Nery, Jean-Baptiste Debret, Louise Canuet, Pedro Américo, Oscar Pereira da Silva, Othon Friesz, Sonia Ebling e o catarinense Victor Meirelles. Outro ponto forte é a presença de um conjunto significativo de obras de artistas centrais na produção artística catarinense, com Elke Hering, Fernando Lindote, Luiz Henrique Schwanke, Malinverni Filho, Martinho de Haro, Paulo Gaiad, Rodrigo de Haro, Rubens Oestroem, entre outros. Alám de tudo, a curadoria da exposição é de Edina De Marco e de Josué Mattos.

A representação do corpo, que é um elemento central na coleção que se compôs nos últimos quarenta anos, aparece em registros diversificados, que incluem iconografia cristã, cenas de gênero e retratos, cujos tratamentos encontram filiações tanto em práticas acadêmicas do Brasil e da Europa, quanto na arte medieval europeia, na pintura cusquenha, na arte jesuíta da América do Sul, nas vanguardas históricas e na arte contemporânea.

Contendo aproximadamente 120 obras de diferentes linguagens, incluindo pinturas, desenhos, aquarelas, esculturas e gravuras, a exposição Sensos e sentidos questiona a ambivalência dos termos, de modo a entender "os sensos" como direção e matriz de sensações. Por sua vez, "os sentidos" são pensados como entendimento de algo, como o conjunto de experiências sensoriais e como a condição humana de produzir significado sobre as coisas e sobre si.

De 26/10/17 a 03/03/18

Ingressos: Gratuitos.

Museu de Arte de Santa Catarina
Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Website
walk

Free Walking Tour + Samba and Feijoada


Sábado, 16/12/2017 às 11h00
O guia, Isaac Ribeirao, aborda, durante uma caminhada interativa, diversos pontos do Centro Histórico de Florianópolis, narrando os acontecimentos principais da história da Ilha - desde a fundação em 1675 até atualmente. Tudo isso será falado em inglês! E o final do passeio será no Canto do Noel com sua tradicional feijoada e roda de samba de sábados.

Sábado, 16/12/2017 às 11h00

Valor: Gratuito.

Para participar, é preciso se registrar, clicando aqui.

Escadaria do Rosário
Rua Marechal Guilherme, 60 - Centro
Website
Choperia Bayer Bier

Happy hour na Choperia Bayer Beer- Sábado


Sábado, 16/12/2017 às 17h00
Happy hour com chopes artesanais variados. Desde 2016, a cervejaria está em uma casa aconchegante e diferenciada, mantendo a tradição da cervejaria original fundada por João Bayer, na década de 20, em Tijucas; e que fechou as portas na década de 60. Resgatada pela família Füllgraf, em Florianópolis, reestabelece a tradição e jeito Bayer de fazer e comercializar cerveja. A Bayer Bier preza pela qualidade e experiência de seus apreciadores por meio de suas deliciosas cervejas: Dourada (Pilsen), Tijucas (Weiss), Indiana (Pale Ale), Guarany (Viena) e Nacional (Helles) e 20 diferentes chopes.

Sábado, 16/12/2017 às 17h00

Ingresso: Gratuito.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 17h à 1h.
Choperia Bayer Bier
Rua Vera Linhares de Andrade, 2095 - Córrego Grande
Website
morrodaspedrasfoodpark

Música ao Vivo no Morro das Pedras Food Park – Sábado


Sábado, 16/12/2017 às 18h00
Quem anima a noite é o cantor Will Sabino, tocando grandes sucessos.

O Morro das Pedras Food Park é um espaço gastronômico no sul da ilha, pertinho da praia, que reúne food trucks de qualidade em um ambiente agradável e acessível: hambúrguer, churrasco, culinária italiana, chope e cervejas artesanais, sucos naturais, gelatos italianos, cafés e doces. E para a criançada tem Espaço Kids Especial. Toda sexta e sábado tem música ao vivo.

Sábado, 16/12/2017 às 18h00

Ingresso: Gratuito.

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 18h à meia-noite. Sexta e sábado, música ao vivo das 19h30 às 22h30.
Morro das Pedras Food Park
Rua Francisco Vieira, s/n, Morro das Pedras (esquina com Rua dos Laranjais)
Website
publicidade
Imagem não disponível

Festival Arte na Praça


Domingo, 17/12/2017 às 15h00
Música, dança, teatro, mágica. Todas essas manifestações culturais estão na programação do Festival Arte na Praça, evento pensado para todas as idades e famílias, que acontece em frente ao trapiche de Canasvieiras, Florianópolis. As atrações começam às 15h e vão até às 20h.

Programação:


15h - Cortejo Maracatu - Arrasta Ilha;
16h - Show musical infantil com Chico Martins e Ana Rosa;
17h - Show de Janet e Joel Brito, com participação especial de Luana, de 7 anos;
18h - Espetáculo “Hoje tem palhaçada”, de Circus Ferver;
19h - Espetáculo de mágica “ Cara a Cara”, com Diogo Alvares;
20h - Boi-de-mamão com o Grupo Alivanta meu boi.


Domingo, 17/12/2017 às 15h00

Valor: Gratuito.

Trapiche de Canasvieiras
Praia de Canasvieiras
Website
Imagem não disponível

Festival Arte na Praça – Trapiche de Canasvieiras


Domingo, 17/12/2017 às 15h00
Uma tarde com música, dança, teatro e mágica. Apresentações de Maracatu com o grupo Arrasta Ilha, show com clássicos infantis de Toquinho e Chico Buarque, Boi-de-mamão, palhaçaria e muito mais.

Domingo, 17/12/2017 às 15h00

Ingresso: Gratuito.

Trapiche de Canasvieiras
Praia de Canasvieiras
Website
Choperia Bayer Bier

Choperia Bayer Bier – Segunda


Segunda, 18/12/2017 às 17h00
Toda segunda tem chope 1 + 1 = 3. Desde 2016, a cervejaria está em uma casa aconchegante e diferenciada, mantendo a tradição da cervejaria original fundada por João Bayer, na década de 20, em Tijucas; e que fechou as portas na década de 60. Resgatada pela família Füllgraf, em Florianópolis, reestabelece a tradição e jeito Bayer de fazer e comercializar cerveja. A Bayer Bier preza pela qualidade e experiência de seus apreciadores por meio de suas deliciosas cervejas: Dourada (Pilsen), Tijucas (Weiss), Indiana (Pale Ale), Guarany (Viena) e Nacional (Helles) e 20 diferentes chopes.

Segunda, 18/12/2017 às 17h00

Ingresso: Gratuito.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 17h à 1h.
Choperia Bayer Bier
Rua Vera Linhares de Andrade, 2095 - Córrego Grande
Website
Choperia Bayer Bier

Choperia Bayer Bier – Terça


Terça, 19/12/2017 às 17h00
Toda terça no happy hour tem promoção especial: ao pedir uma batata rústica completa e dois chopes Pilsen, você ganha mais dois chopes iguais.

Desde 2016, a cervejaria está em uma casa aconchegante e diferenciada, mantendo a tradição da cervejaria original fundada por João Bayer, na década de 20, em Tijucas; e que fechou as portas na década de 60. Resgatada pela família Füllgraf, em Florianópolis, reestabelece a tradição e jeito Bayer de fazer e comercializar cerveja. A Bayer Bier preza pela qualidade e experiência de seus apreciadores por meio de suas deliciosas cervejas: Dourada (Pilsen), Tijucas (Weiss), Indiana (Pale Ale), Guarany (Viena) e Nacional (Helles) e 20 diferentes chopes.

Terça, 19/12/2017 às 17h00

Ingresso: Gratuito.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 17h à 1h.
Choperia Bayer Bier
Rua Vera Linhares de Andrade, 2095 - Córrego Grande
Website
Seo Brazil

Seo Brazil – Terça


Terça, 19/12/2017 às 18h30
Happy hour no Seo Brazil, boteco sim senhor!. Localizado na charmosa praia de Itaguaçu, no badalado circuito gastronômico de Coqueiros, oferece comidinhas de boteco, cerveja sempre bem gelada, caipirinhas exclusivas e uma linda vista para o mar. O bar presta homenagem ao premiado ator Waldir Brazil, mais conhecido como o Seo Brazil, exibindo em suas paredes fotos históricas da cidade e da carreira do notório boêmio manezinho da ilha.

Terça, 19/12/2017 às 18h30

Ingresso: Gratuito.

Horário de funcionamento: Segunda - fechado. Terça a quinta, das 18h30 à meia-noite e meia. Sexta e sábado, das 18h30 à 1h. Domingo, das 18h30 à meia-noite e meia.
Seo Brazil
Rua Euclides da Cunha, 16 - Itaguaçu
Website
Imagem não disponível

Mesa Redonda O Homem Inteiro – O Equilíbrio das Energias Feminina e Masculina no Homem Contemporâneo


Terça, 19/12/2017 às 19h00
Em uma conversa, o grupo reflete acerca de quais são os valores que representam o equilíbrio das energias masculina e feminina que vivem dentro de cada homem é o propósito dos trabalhos desenvolvidos pela Mikael – Masculino da Alma – e pelos convidados.

O evento expande a consciência geral para a importância do tema e proporciona um momento de troca, compartilhamento e reflexão com profissionais que já desenvolvem trabalhos nesse campo. O evento se destina a homens e mulheres que desejam refletir sobre o papel do homem na sociedade atual e buscam a equilíbrio da energia masculina e feminina dentro de si.

Terça, 19/12/2017 às 19h00

Valor: Gratuito. Inscrições pelo site: www.eventbrite.com.br

CDS Ufsc
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima - Trindade
Website
publicidade
Choperia Bayer Bier

Chope em dobro na Choperia Bayer Bier – Quarta


Quarta, 20/12/2017 às 17h00
Quarta é dia de chope Pilsen em dobro, das 17h às 22h.

Desde 2016, a cervejaria está em uma casa aconchegante e diferenciada, mantendo a tradição da cervejaria original fundada por João Bayer, na década de 20, em Tijucas; e que fechou as portas na década de 60. Resgatada pela família Füllgraf, em Florianópolis, reestabelece a tradição e jeito Bayer de fazer e comercializar cerveja. A Bayer Bier preza pela qualidade e experiência de seus apreciadores por meio de suas deliciosas cervejas: Dourada (Pilsen), Tijucas (Weiss), Indiana (Pale Ale), Guarany (Viena) e Nacional (Helles) e 20 diferentes chopes.

Quarta, 20/12/2017 às 17h00

Ingresso: Gratuito.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 17h à 1h.
Choperia Bayer Bier
Rua Vera Linhares de Andrade, 2095 - Córrego Grande
Website
Imagem não disponível

Palestra Fotografia Básica


De 20/12/17 a 21/12/2017
Estão abertas as inscrições para a palestra Fotografia Básica oferecida pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

A palestra é ministrada pelo fotógrafo Sérgio Sakakibara, professor das Oficinas de Arte do CIC. São oferecidas 135 vagas - preenchidas conforme a ordem de inscrição. Não há pré-requisitos para participar do encontro.

Sakakibara fala sobre noções básicas de fotografia com câmeras compactas e celulares. Entre os temas abordados estão: o que é fotografia; noções de luz e cor; controles básicos em dispositivos automáticos; descarga no computador; pequenos ajustes na imagem; armazenamento, compartilhamento e impressão; exemplos de fotografias; imagens de alguns fotógrafos.

De 20/12/17 a 21/12/17

Inscrição: Gratuita. Interessados devem preencher o formulário no link: goo.gl/forms/HaALblrsnTZDRVgf2.

Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Website
Imagem não disponível

Sessões de Fotos com o Papai Noel


De 08/12/17 a 21/12/2017
Nos dias 8, 19 e 21 de dezembro, o Papai Noel estará no Centro Comercial ARS e irá receber cartinhas, pedidos de presentes e fazer uma animada sessão de fotos com os participantes do evento.

De 08/12/17 a 21/12/17

Valor: Gratuito.

Centro Comercial ARS
R. Felipe Schmidt, 249 - Centro
Website
feira-viva-cidade

Feira Viva a Cidade


De 07/10/17 a 29/12/2017
Feira de Artes, Variedades e Antiguidades. Todo sábado tem feira com artesanato, antiguidades, exposições, gastronomia diversificada, sebos, brechós. Sempre com programações especiais. Todos os sábados, das 9h às 16h, no Centro Histórico de Floripa - Calçadão da Rua João Pinto e arredores. Sujeito a alteração sem aviso prévio, conforme condições climáticas.

De 07/10/17 a 29/12/17

Ingresso: Gratuito.

Mais informações: (48) 3229-7087, 99105-2736 ou fabio@cdlflorianopolis.org.br.

Centro Histórico de Florianópolis
Rua João Pinto (calçadão) número 57
Website
Imagem não disponível

Feira de Arte de Florianópolis


De 25/11/17 a 30/12/2017
Sendo realizada todos os sábados, a Feria de Arte de Florianópolis proporciona muita cultura e lazer para todos os públicos. Artistas utilizadores das mais variadas técnicas expõem suas obras e conversam amigavelmente com o público, geralmente ao som de boa música. O programa é ideal para aqueles que apreciam a arte, assim como para quem quer adquirir mais bagagem cultural de maneira leve e agradável.

De 25/11/17 a 30/12/17

Valor: Gratuito.

Casa do Teatro Armação
Praça XV de Novembro, 344 - Centro
Website
Imagem não disponível

Curso Aprendendo a Programar (Games) CDISC


De 24/10/17 a 30/12/2017
Estão abertas as inscrições do curso Aprendendo a Programar (Games), da CDISC.
As inscrições ainda não têm data específica para fechamento.

Começou uma turma recentemente, mas em fevereiro se iniciarão mais duas (uma no turno matutino, e outra no vespertino).
Haverá 15 vagas para cada turma.
Os jovens com idades entre 14 e 20 anos podem inscrever-se. Então, estes serão chamados para uma entrevista e um teste, lá no inicio de fevereiro.

De 24/10/17 a 30/12/17

Valor: Gratuito.

publicidade
Imagem não disponível

Feira Magiarte Arte Floripa


De 29/06/17 a 31/12/2017
A Feira Magiarte Arte Floripa reúne Artesanato, Gastronomia, Arte e Cultura de Florianópolis, na Praça XV de Novembro. A feira busca consolidar a geração de renda para artesãos da Grande Florianópolis, com cerca de 50 barracas, que estão dispostas em setores distintos, classificados em artes plásticas, artesanato e gastronomia. Além de shows musicais, apresentações de teatro entre outros tipos de manifestações artísticas como uma nova opção de lazer e de desenvolvimento sócio-cultural. Nas barracas, são comercializados diversas peças e objetos feitos com renda, tricô, madeira, ferro, sementes, bordados, entre outros. Na praça de alimentação, as barracas servem opções como pastel, sushi, yakissoba, acarajé e tapioca. A feira acontece todas as terças e quintas das 9h às 17h e nos sábados, das 9h às 15h.

De 29/06/17 a 31/12/17

Valor: gratuito.

Mais informações: Feira Magiarte.

Praça XV de Novembro
Praça XV de Novembro, s/n
Website
Imagem não disponível

Brique Boulevard Canasvieiras


De 30/06/17 a 31/12/2017
Todos os fins de semana, Canasvieiras recebe a Feira de Artesanatos, Trocas e Antiguidades. Aproveite também para curtir as apresentações musicais todos os sábados e domingos, das 13h às 20h. A feira acontece em frente ao Hotel Boulevard.

De 30/06/17 a 31/12/17

Valor: gratuito.

Hotel Boulevard - Canasvieiras
R. Hipólito Gregório Pereira, 700 - Canasvieiras
Website

publicidade

publicidade
Opções de EVENTOS:
Opções de CINEMAS: